Selecione o dia...

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

USP e Unicamp estão entre as 10 melhores universidades dos Brics

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/227498.htm
[ CURSOS ] A Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) estão entre as 10 melhores universidades dos Brics, o grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Pesquisa feita pela QS World University Rankings mostra a USP e a Unicamp, respectivamente, em 8º e 10° lugares.

Comportamentos que colocam em risco à saúde

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/227504.htm
[ POLITICA ] Médicos passeando nas ruas com jalecos que deveriam ser de uso exclusivo nos hospitais.

Pesquisa traça origens da gastronomia mineira no Santuário do Caraça

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/227496.htm
[ TECNOLOGIA ] Uma pesquisadora estuda, no Santuário da Serra do Caraça, na região Central de Minas, as origens da gastronomia mineira, destaca a Globo Minas. Segundo a reportagem, muitas histórias e receitas do passado estão registradas em livros preservados que se encontram na biblioteca local.

Brasil é o terceiro maior produtor de rações do mundo

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/227495.htm
[ ECONOMIA ] A exigência de adoção das Boas Práticas de Fabricação (BPF) pelas indústrias de produtos para alimentação animal está completando 10 anos. A Instrução Normativa Nº 01, de 13 de fevereiro de 2003, posteriormente substituída pela Instrução Normativa Nº 4, de 23 de fevereiro de 2007, promoveu um avanço significativo na qualidade e na produtividade dos produtos destinados à alimentação animal produzidos no país, destacando o Brasil como o terceiro maior produtor de rações do mundo.

Alimentação saudável no verão

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/227506.htm
[ ECONOMIA ] A TV Feevale preparou reportagem especiais para o verão de 2014. Neste matéria, fique ligado nas dicas para soborear uma alimentação saudável. Confira na reportagem.

Manuais de turismo na internet incentivam brasileiros a viajar pelo país

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/227494.htm
[ ECONOMIA ] Já está disponível no portal do Ministério do Turismo da internet - www.turismo.gov.br -, a segunda edição de manuais de turismo destinada a incentivar viagens de turistas brasileiros para diferentes partes do território nacional. Clique aqui para acessar e baixar os manuais (arquivos PDF).

Pesquisar este blog