Selecione o dia...

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Beneficiários do INSS têm até 30 de dezembro para fazer a comprovação de vida

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/231169.htm
[ POLITICA ] Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) têm até o dia 30 de dezembro de 2014 - os bancos não funcionam no dia 31 - para comprovação de vida e a renovação da senha na rede bancária, caso contrário o benefício será suspenso. O alerta é da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), que pede às pessoas que evitem o procedimento na última hora.

Reportagem Pública, agora em e-book

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/231171.htm
[ LIVROS ] O projeto Reportagem Pública, que reúne 12 reportagens investigativas financiadas coletivamente, via crowdfunding, agora está disponível em formato e-book. O livro pode ser adquirido na loja da Amazon para leitura tanto em e-readers Kindle como no aplicativo Kindle, disponível para smartphones e tablets com os sistemas operacionais iOS e Android. As matérias foram produzidas por jornalistas independentes e escolhidas após votação dos 808 apoiadores do projeto.

Brasil quer desenvolver foguetes em parceria com a China

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/231167.htm
[ TECNOLOGIA ] Brasil e China assinaram um acordo de colaboração na área espacial que contempla o desenvolvimento conjunto de foguetes. A carta de intenções foi assinada pelo ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Clelio Campolina Diniz, com a Administração Espacial Nacional da China (CNSA). O ministro estava no país asiático para acompanhar o lançamento do satélite CBERS-4.

O protesto Munduruku na COP-20

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/231154.htm
[ POLITICA ] Munduruku participam da COP-20 para protestar contra a construção das hidrelétricas no Rio Tapajós e se unir a outros povos indígenas na luta para garantir seus direitos.

Prêmio Mulher de Negócios 2014 reconhece empreendedoras que se destacaram

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/231153.htm
[ ECONOMIA ] Cerca de 2,7 mil mulheres se inscreveram, o dobro do número de 2013.

Microempresas ganham linha de financiamento da Finep

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/231168.htm
[ ECONOMIA ] As micro e pequenas empresas e empresas emergentes ganharão uma nova linha de financiamento da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep). O objetivo do programa, chamado Inovacred Expresso, vai apoiar inovação em empresas com receita operacional bruta anual de até R$ 16 milhões, através de financiamentos de até R$ 150 mil.

Pesquisar este blog