Selecione o dia...

quarta-feira, 10 de abril de 2019

TREINAMENTO TÉCNICO EM PESQUISA SOBRE PRODUÇÃO AGRÍCOLA COM BOLSAS DA FAPESP - Textos, Fapesp

Texto produzido por agencia.fapesp.br


Treinamento técnico em pesquisa sobre produção agrícola com bolsas da FAPESP

São quatro oportunidades, três de nível um (TT-1) e uma de nível três (TT-3), para atuar no Núcleo Interno de Economia e Administração Rural da Faculdade de Engenharia Agrícola da Unicamp (foto: Pixabay)

10 de abril de 2019

Agência FAPESP – Quatro vagas de treinamento técnico, três de nível um (TT-1) e uma de nível três (TT-3), com bolsas da FAPESP, estão disponíveis para o projeto “Planejamento da produção hortícola baseado nas previsões locais de demanda e perdas“, implementado no Núcleo Interno de Economia e Administração Rural da Faculdade de Engenharia Agrícola da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O prazo de inscrição termina em 18 de abril de 2019.

A primeira fase do projeto pretende mensurar as perdas na produção de alface conduzida por três produtores e/ou parceiros na região metropolitana de Campinas. As perdas serão monitoradas do transplantio ao beneficiamento dos produtos e um dos objetivos é identificar suas causas. As práticas de manejo e as condições climáticas também deverão ser registradas.

Os candidatos devem ter formação em ciências agrárias (engenharia agrícola, agronomia), administração, economia ou engenharia de produção. Experiências com atividades hortícolas e sua cadeia de produção serão valorizadas no processo de seleção.

As inscrições podem ser feitas por e-mail para o coordenador do projeto, o professor Luiz Henrique Antunes Rodrigues (pph@feagri.unicamp.br). Mais informações sobre as vagas: www.fapesp.br/oportunidades/2689.

A Bolsa TT-1 tem valor de R$ 439,60 mensais e é direcionada a alunos de graduação, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 15 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa, sem que haja prejuízo em seu desempenho acadêmico.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião sobre esta matéria. Comente esta matéria. Os comentários são verificados pelo Agrosoft antes de serem publicados.

Pesquisar este blog