Selecione o dia...

quarta-feira, 29 de maio de 2019

5ª SEMANA DO MEIO AMBIENTE DA USP DE BAURU - Textos, Fapesp

Fonte: agencia.fapesp.br
03 a 07 de junho de 2019

Agência FAPESP – A Universidade de São Paulo (USP) promoverá a 5ª Semana do Meio Ambiente da USP de Bauru entre os dias 3 e 7 de junho de 2019. O evento faz parte da 20ª Semana Integrada do Meio Ambiente de Bauru (Simab), que traz como tema “Trilhando caminhos sustentáveis”.

A Simab ocorre anualmente na semana de 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente e Dia Nacional da Reciclagem. Participam organizações que promovem a educação ambiental e a consciência ecológica, com atividades para todos os públicos.

Na programação estão previstas atividades como roda de conversa sobre adubo caseiro, bate-papo sobre o plano de gestão ambiental do campus da USP de Bauru e feira de troca sustentável.

Para participar é necessário se inscrever pelo site do evento.




O campus USP de Bauru está localizado na alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Nova, Cidade Universitária, Bauru, SP.

Mais informações: http://sites.bauru.sp.gov.br/simab/, pelo telefone (14) 3226-6018 (com Denise) ou pelo e-mail usp.recicla@fob.usp.br.
 

  Republicar



Clique aqui para ver esta matéria na íntegra em agencia.fapesp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião sobre esta matéria. Comente esta matéria. Os comentários são verificados pelo Agrosoft antes de serem publicados.

Pesquisar este blog