Selecione o dia...

segunda-feira, 16 de março de 2009

Poder da Felicidade, O

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/109028.htm
[ TECNOLOGIA # LIVROS ] Ser feliz é estar em perfeita harmonia com a constituição do Universo, seja consciente, seja inconscientemente. Todos os mestres da humanidade afirmam que a verdadeira felicidade do homem, aqui na Terra, consiste em "amar o próximo como a si mesmo" ou em "fazer aos outros o que queremos que os outros nos façam".

Governo poderá adiar reajustes dos servidores e concursos públicos

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/209655.htm
[ POLITICA # NOTICIAS ] O ministro do Planejamento admitiu no último dia 13 que o governo poderá adiar os reajustes salariais dos servidores públicos previstos para este ano. E que o mesmo poderá acontecer com a contratação de pessoas aprovadas em concursos públicos.

Petrobras pesquisa produção de biodiesel a partir de microalgas

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/209656.htm
[ TECNOLOGIA # NOTICIAS ] Referência mundial em desenvolvimento tecnológico para produção de biocombustíveis, a Petrobras tenta superar mais uma fronteira na área de energias renováveis. O Centro de Pesquisas (Cenpes) da empresa, em parceria com as universidades federais de Rio Grande e de Santa Catarina, realiza pesquisas para produzir biodiesel a partir de microalgas, que vivem nas águas salinizadas do litoral do Norte e na água proveniente de produção de petróleo do Pólo Industrial de Guamaré.

Campanha quer reduzir valor da assinatura básica de telefonia fixa

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/209659.htm
[ ECONOMIA # NOTICIAS ] A Associação Brasileira de Defesa do Consumidor - Pro Teste está promovendo uma campanha para a redução do valor cobrado de assinatura básica pelas operadoras de telefonia fixa. A entidade argumentou que a justificativa pelos valores cobrados, em média R$ 40 mensais, eram os altos custos para a expansão das redes de telefonia.

Embrapa e Labex discutem novas oportunidades nos Estados Unidos

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/209658.htm
[ TECNOLOGIA # NOTICIAS ] Novas oportunidades de parceria e colaboração da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), com os Estados Unidos foram discutidas durante uma semana por Evandro Mantovani, Carlos Lazarini e Edilson Fragalle, respectivamente chefes da Secretaria de Gestão e Estratégia (SGE), do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento (DPD) e da Assessoria de Comunicação Social (ACS), unidades centrais da empresa de pesquisa, que estiveram naquele país com a equipe do Labex EUA (Laboratório Virtual da Embrapa no Exterior).

Lula diz a Obama que é preciso retomar comércio entre países

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/209657.htm
[ POLITICA # NOTICIAS ] O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse no último dia 14, em entrevista concedida ao lado do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que "é preciso que o crédito volte a fluir para facilitar o fluxo comercial entre os países. Vamos trabalhar com uma proposta para discutir no G20. É importante que seja rápido, porque o desempregado de hoje é o problema social de amanhã?.

Contribuintes poderão parcelar dívidas com a União a partir de hoje

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/209654.htm
[ ECONOMIA # NOTICIAS ] A partir de hoje (16/3), os contribuintes com dívidas com a Receita Federal e com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) poderão aderir ao programa de parcelamento dos débitos com a União. O formulário de adesão estará disponível na página dos dois órgãos na internet.

Terapia Financeira

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/112877.htm
[ TECNOLOGIA # LIVROS ] Como realizar seus sonhos, se o que você recebe não é suficiente para pagar todas as contas do mês, cobrir a dívida do cheque especial e a do cartão de crédito? Este livro irá ajudá-lo a livrar-se desse círculo vicioso das finanças e, assim, você estará pronto para conquistar seus sonhos e objetivos.

Manual Prático de Bagas e Frutos :: IMPORTADO

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/104161.htm
[ TECNOLOGIA # LIVROS ] Tudo o que precisa de saber sobre o cultivo orgânico de bagas e frutos. Conselhos e sugestões práticas sobre todos os aspectos do cultivo de frutos para obter os melhores resultados. Mais de 250 magníficas fotografias e diagramas a cores.

Guia das Tartarugas Domésticas :: IMPORTADO

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/104579.htm
[ TECNOLOGIA # LIVROS ] Contemplar a simetria e a combinação perfeita das cores que a sua carapaça ostenta, proporciona momentos de paz, repousantes. Neste livro, Hartmut Wilke, um perito em tartarugas, reúne informações precisas para o seu tratamento adequado, quer em terrário quer em aquário, e uma série de conselhos práticos sobre: a aquisição, o correcto alojamento, a alimentação, as doenças, a reprodução e ainda os cuidados a ter com o transporte, a quarentena e a hibernação.

Contag se desfilia da CUT

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/209660.htm
[ POLITICA # NOTICIAS ] A Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) decidiu se desfiliar da Central Única dos Trabalhadores (CUT). A desfiliação foi aprovada por 1.441 votos contra 1.109 durante o 10º Congresso Nacional da Contag, encerrado no último dia 14 em Brasília (DF).

Pesquisar este blog