Selecione o dia...

domingo, 21 de dezembro de 2014

Primeira escola solar de Santa Catarina é inaugurada

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/231127.htm
[ POLITICA ] No dia 23 de novembro de 2013, foi inaugurado na cidade de Rancho Queimado, no norte de Santa Catarina, o protótipo da primeira escola solar do estado. O projeto é desenvolvido pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul).

Desmatamento na Amazônia

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/231144.htm
[ POLITICA ] Desmatamento na Amazônia Legal pode ter aumentado quase 500% em outubro de 2014, segundo dados da Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon).

Mecanização rural

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/231143.htm
[ ECONOMIA ] Mecanização rural leva agilidade a produção de grãos em Roraima.

A Sagração do Homem

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/231122.htm
[ TECNOLOGIA ] Há 12 mil anos o homem deu uma guinada decisiva saindo da pré-história e criando uma nova forma de vida. Ele deixou a vida nômade para se instalar nas primeiras aldeias. Logo ele construiu cidades e a sociedade que conhecemos agora. Este filme conta a história da civilização, das primeiras aldeias para as grandes cidades.

Limpeza dos dentes do cachorro

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/231119.htm
[ VIDEOS ] Muita gente não sabe, mas é preciso fazer a escovação pelo menos três vezes por semana, sem isso, o animal corre o risco até mesmo de ter queda dos dentes e infecções graves que podem se agravar com o tempo.

Homo Sapiens - Episódio 2 - "Ele conquista o mundo"

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/231124.htm
[ TECNOLOGIA ] Há 250 mil anos os representantes da nossa espécie exploravam a Terra e se deslocaram para cada território do nosso planeta. Este homem sábio imortalizou sua presença através de gloriosas obras: túmulos e monumentos dedicados aos Deuses. A escrita, arquitetura e a medicina completam estes exemplos que expressam a grandiosidade dos nossos antepassados.

Pesquisar este blog