Selecione o dia...

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cientistas investigam por que a dengue está se espalhando pelos EUA

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/227218.htm
[ TECNOLOGIA ] Marty Baum estava estava assistindo TV com sua namorada, Robin Pitman, em um sábado à noite quando foi tomado por uma febre tão forte que mal conseguia ficar de pé. "Eu estava suando loucamente e tremendo tanto que não conseguia me controlar", contou Marty, que vive em Jenson Beach, no Estado americano Florida. "Se eu fico gripado, um dia antes já sinto dores no corpo. Mas isso me assustou porque eu não fazia a menor ideia do que estava causando aquela febre. Em um minuto eu estava bem e, no outro, estava com uma febre de 39º C."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião sobre esta matéria. Comente esta matéria. Os comentários são verificados pelo Agrosoft antes de serem publicados.

Pesquisar este blog