Produtores começam a intensificar o uso da tecnologia no mercado de alimentos orgânicos no Brasil, tanto no lado da produção quanto no consumo. É o que mostra o 1º Fórum Orgânicos em Ação — Empreendedorismo e Mercado, promovido ontem (27/05/15) pela Sociedade Nacional de Agricultura (SNA).
A coordenadora do Centro de Inteligência em Orgânicos (CI Orgânicos) da SNA, Sylvia Wachsner, reconheceu que a tecnologia está entrando ainda de forma tímida nesse mercado, mas a tendência é que haja expansão, seguindo o que ocorre em todo o mundo.
Leia mais e compartilhe...
http://www.agrosoft.com/br/produtores-de-organicos-comecam-a-investir-em-vendas-pela-internet/tecnologia/
Na minha opinião, estas são excelentes notícias.
ResponderExcluirIndependentemente do nicho de mercado, considero que o comércio eletrónico é uma excelente oportunidade tanto para quem comprar como para as empresas.
Os primeiros podem ter acesso a tudo o que precisarem sem ter de sair de casa, os segundos têm a oportunidade de vender mais e para mais pessoas.