O primeiro resultado da pesquisa “Operação Carne Fraca” realizada pelo Agrosoft mostra que as opiniões dos nossos eleitores estão divididas com 41,2% das preferências entre o “apoio irrestrito” e o “apoio com alguma restrição”. Outros 10,6% tem outras opiniões e apenas 7,1% “não apoiam” a operação desencadeada pela Polícia Federal. Até agora 85 pessoas responderam o questionário da pesquisa.
A pesquisa continua e não tem ainda um prazo para terminar. Portanto quem desejar participar, basta clicar aqui para responder a Pesquisa Operação Carne Fraca.
A pesquisa é uma iniciativa do Agrosoft que com ela inicia uma proposta de forte engajamento com seus leitores e simpatizantes. Queremos entender melhor o pensamento daqueles que nos dão o privilégio do seu convívio.
Recentemente fomos surpreendidos com a divulgação da mega operação CARNE FRACA, empreendida pela Polícia Federal, que mostrou a face de um agronegócio insustentável.
Nós do Agrosoft acreditamos na força e necessidade do AGRONEGÓCIO SUSTENTÁVEL para garantir ALIMENTOS em QUANTIDADE e QUALIDADE para todos, preservando o meio ambiente, o trabalho digno, a segurança alimentar e a conduta ética nos negócios. O agronegócio brasileiro não precisa se valer de métodos e práticas insustentáveis para continuar a ser grande e um exemplo para o mundo.
É pensando nestes princípios que nos norteia que gostaríamos de saber a sua opinião sobre a operação Carne Fraca.
Sua opinião vai nos ajudar a melhorar o Agrosoft na busca do AGRONEGÓCIO SUSTENTÁVEL, através do engajamento de toda sociedade, única forma que efetivamente garante esta grande meta.
É uma pesquisa muito rápida que poderá ser respondida em muito pouco tempo. Ela tem apenas uma pergunta objetiva obrigatória e outra aberta de resposta facultativa.
Clique aqui para responder a Pesquisa Operação Carne Fraca.
Arquivado em:Agronegócio Tagged: agrosoft, carne fraca, pesquisa de opinião https://agrosoft.org.br/2017/04/11/primeiros-resultados-da-pesquisa-operacao-carne-fraca/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião sobre esta matéria. Comente esta matéria. Os comentários são verificados pelo Agrosoft antes de serem publicados.