Clique na imagem para ver o vídeo de Embrapa.
A cultura do Café tem boas perspectivas de produtividade no Amazonas quando se utiliza as recomendações técnicas da Embrapa, com resultados superiores à média regional. Para mostrar esse desempenho agronômico e o potencial econômico que o cultivo de café pode render ao produtor, foi realizado o Dia de Campo “A cultura do café no Amazonas”, na sexta-feira 10 de maio de 2019. As atividades aconteceram na Unidade de Referência Tecnológica (URT) de café, implantada pela Embrapa, em parceria com a Associação Solidariedade Amazonas (ASA), em Silves (AM).
O Dia de Campo “A Cultura do Café no Amazonas” é uma realização da Embrapa Amazônia Ocidental (Manaus-AM), Embrapa Rondônia, Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam) e Associação Solidariedade Amazonas (ASA). Conta com o apoio da Universidade Federal do Amazonas, Secretaria de Produção Rural do Amazonas, Prefeitura Municipal de Silves, Prefeitura Municipal de Itapiranga e patrocínio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião sobre esta matéria. Comente esta matéria. Os comentários são verificados pelo Agrosoft antes de serem publicados.