Selecione o dia...

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Ministério quer tirar obrigação de aquecimento solar no Minha Casa, Minha Vida

Ministério quer tirar obrigação de aquecimento solar no Minha Casa, Minha Vida

O Ministério das Cidades quer retirar a obrigatoriedade da instalação de aquecimento solar para unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida. A informação foi dada pelo ministro Bruno Araújo, que está no Recife (PE). Ele concedeu entrevista, ontem (15/08/16) de manhã em evento comemorativo aos 194 anos do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Leia mais e compartilhe...

http://www.agrosoft.org.br/br/ministerio-quer-tirar-obrigacao-de-aquecimento-solar-no-minha-casa-minha-vida/politica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião sobre esta matéria. Comente esta matéria. Os comentários são verificados pelo Agrosoft antes de serem publicados.

Pesquisar este blog