Selecione o dia...

terça-feira, 28 de maio de 2019

7ª OFICINA DE QGIS PARA AGRICULTURA DE PRECISÃO - Textos, Fapesp

Fonte: agencia.fapesp.br
01 de junho de 2019

Agência FAPESP – A sétima edição da Oficina de QGIS para Agricultura de Precisão acontecerá no dia 1º de junho de 2019, na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq) da Universidade de São Paulo (USP), em Piracicaba.

O evento tem como objetivo ensinar os participantes a usar, nas atividades de rotina em agricultura de precisão, o software livre QGIS – programa com código-fonte aberto e sistema de informação geográfica que permite a visualização, edição e análise de dados georreferenciados.

A iniciativa é do Laboratório de Agricultura de Precisão do Departamento de Engenharia de Biossistemas, por meio do Grupo de Mecanização e Agricultura de Precisão.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz até dia 31 de maio.




Custam R$ 340 para profissionais e R$ 170 para estudantes.

O evento ocorrerá das 8h às 18h30, na Sala de Máquinas do Laboratório de Engenharia de Biossistemas da Esalq-USP, av. Pádua Dias, 11, Agronomia, Piracicaba, SP.

Mais informações: https://fealq.org.br/en/informacoes-do-evento/?id=822, pelo telefone (19) 3417-6600 ou pelo e-mail cdt@fealq.org.br
 

  Republicar



Clique aqui para ver esta matéria na íntegra em agencia.fapesp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião sobre esta matéria. Comente esta matéria. Os comentários são verificados pelo Agrosoft antes de serem publicados.

Pesquisar este blog