Selecione o dia...

sábado, 27 de abril de 2019

NOVA EMPRESA PARCEIRA PARA PRODUÇÃO DO SUQUIFICADOR - Textos, Embrapa

Fonte: Embrapa

Nesta sexta-feira, dia 26/04, foi assinado um contrato de parceria para produção e comercialização do suquificador entre a Embrapa Uva e Vinho e a Ecaanpi Indústria e Comércio Ltda de Garibaldi, RS. O suquificador é um processador para elaboração de suco integral sem adição de água desenvolvido para a produção de sucos de frutas em pequena escala. Conheça o suquificador clicando aqui. A empresa  vencedora do edital de licenciamento foi a Ecaanpi Indústria e Comércio Ltda de Garibaldi, RS e foi publicado no Diário Oficial do dia 03/04. 

Valmor Pilatti, sócio proprietário da Eecanpi, já trabalha no segmento de sucos e bebidas e acredita que esta é uma oportunidade para trabalhar na área do agronegócio: “Nós produzimos equipamentos para pequenos produtores rurais, inclusive cooperativas.

Estamos felizes pela oportunidade de trabalhar em parceria com a Embrapa”. Para José Fernando da Silva Protas, Chefe Geral Embrapa Uva e Vinho, “Essa nova parceria se deu em função de uma necessidade de maior produção do equipamento que a empresa anterior não conseguiu atender. O licenciamento é uma maneira da Embrapa transferir conhecimento, retornando para sociedade o ativo social que a empresa desenvolve”. 

Para maiores informações, entre em contato com a Embrapa Uva e Vinho pelo email: cnpuv.tt.secretaria@embrapa.br, telefone (54)-3448-8083.

Clique aqui para ver esta matéria na íntegra em Embrapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião sobre esta matéria. Comente esta matéria. Os comentários são verificados pelo Agrosoft antes de serem publicados.

Pesquisar este blog