Fonte: Faemg
Na última sexta-feira (31), foi finalizado o primeiro Programa Aprendizagem Rural no Vale do Jequitinhonha.
Foi na cidade de Carbonita, que o Sistema Faemg/Senar Minas, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Itamarandiba e a Empresa ArcelorMittal Bio Florestas, respectivamente representados no evento, por Raimundo Papa Júnior, Danilo Dayrell Silva e Júlio César de Castro, certificaram 17 jovens da Escola Estadual Coronel Coimbra.
Voltado para a silvicultura e com uma carga horária total de 492 horas/aula básicas, específicas e práticas profissionais, o programa chegou ao fim em clima de alegria e de muitos elogios:
“Foi gratificante representar o Sistema Faemg/Senar Minas nesse evento, pois percebi a satisfação de ter contribuído para a melhoria da qualidade de vida dos alunos” ressaltou Raimundo Para Júnior.
“Sinto-me capacitada e preparada profissionalmente” disse a aluna Jackeline Carvalho de Almeida
“Conhecimento é algo que ninguém tira de nós” disse Cintia Rodrigues Honorio ao agradecer as instituições pela aprendizagem e companheirismo.
Jucilene Carvalho Ribeiro destacou a relação de seu sucesso profissional com tudo que aprendeu durante o Programa.
“Conhecimento é a garantia de um amanhã” proferiu a participante Rayane Jamilly Coelho.
Já Júlio César de Castro, gerente operacional da Empresa Arcelor Mitral Bio Florestas, gravou um vídeo avaliando o resultado do Programa.
Clique aqui para ver esta matéria na íntegra em Faemg.
Hits: 0
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião sobre esta matéria. Comente esta matéria. Os comentários são verificados pelo Agrosoft antes de serem publicados.