Selecione o dia...

quinta-feira, 9 de maio de 2019

PRESIDENTE DO SISTEMA FAEMG SE REÚNE COM A CEMIG - Textos, Faemg

Fonte: Faemg

Para atender às demandas dos produtores rurais com relação à energia elétrica, a diretoria do Sistema FAEMG reuniu-se com representantes da Cemig. No encontro, discutiram informações sobre obras de infraestrutura e fornecimento, eficiência energética nas propriedades rurais e orientações, aos produtores, para segurança na utilização da energia.

Roberto Simões, presidente do Sistema FAEMG
“Temos recebido muitas reclamações dos produtores rurais quanto à energia elétrica.

Neste encontro, estabelecemos um diálogo e conhecemos melhor os procedimentos da empresa, buscando melhorar o atendimento aos produtores”.

Ronaldo Gomes de Abreu, diretor de Distribuição e Comercialização da Cemig.
“Queremos construir um trabalho conjunto e contínuo, com cronograma de trabalho e participação nas reuniões da FAEMG para instruir os produtores quanto ao uso correto de energia, como ter acesso à energia, e a geração distribuída das fazendas solares”.

Elieser Francisco Correa, gerente de Planejamento e Acompanhamento do Relacionamento Comercial com Clientes da Distribuição da Cemig
“Esta reunião marca o início de uma proximidade maior entre os anseios dos produtores rurais e o que a Cemig pode e deve oferecer a esses clientes, em serviços e em informações”.

Aline Veloso, coordenadora da Assessoria Técnica da FAEMG e vice-presidente do Conselho de Consumidores da Cemig.
“Diante da importância da energia elétrica para o meio rural, muitas propriedades, pelas atividades produtivas que desenvolvem, são eletrodependentes. Esperamos ter um trabalho mais alinhado com a Cemig para atender às demandas dos produtores na área de concessão da distribuidora. E poderemos também atuar com as demais que atuam em Minas Gerais ”.

Clique aqui para ver esta matéria na íntegra em Faemg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião sobre esta matéria. Comente esta matéria. Os comentários são verificados pelo Agrosoft antes de serem publicados.

Pesquisar este blog