Selecione o dia...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Um pouco do que aprendi aqui no YouTube

Um pouco do que aprendi aqui no YouTube

Clique na imagem para ver o vídeo
0.jpg

😃Olá , aqui é a Patricia, seja bem vindo ao canal, sou agricultora e estou a aprender a trabalhar com as abelhas.
Visando unir a agricultura e a apicultura estou a me dedicar a buscar mais informações para os trabalhos apícolas,
deixo aqui meu agradecimento aos apicultores que estão a compartilhar em seus canais seus conhecimentos e beneficiam iniciantes como eu no ramo apícola.
Grata ao Tiago _ TNA Nunes canal em que começei a acompanhar o mundo das abelhas, de onde tenho o aprendizado maior, onde retirei o modelo de caixa pra abelhas apis, onde aprendi a como escolher um lugar ideal para montar um Apiario, onde conheci todos os manejos.
Grata ao Apiario Santiago o qual venho acompanhando e aprendendo, onde aprendi a fazer o modelo de cavalete que utilizo em meu Apiario.
Grata ao Vivendo com abelhas o qual tenho acompanhado e aprendido a ter uma sensibilidade e respeito maior com as abelhas, prestar mais atenção a genética das abelhas.
Há todos e tantos apicultores que eu assisto e acompanho meu muito grata.
Apicosta, Criando abelhas, Apicultura de Cuilapa, Abelhas Ápis, e muitos mais amigos grata por compartilhar esse conhecimento tão valioso que é cuidar das abelhas, bem mais precioso que poliniza tantos alimentos que vem a nossa mesa. 👏👏🙏

Fonte: Agricultura na Prática

https://agrosoft.org.br/2019/02/19/um-pouco-do-que-aprendi-aqui-no-youtube/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião sobre esta matéria. Comente esta matéria. Os comentários são verificados pelo Agrosoft antes de serem publicados.

Pesquisar este blog