Selecione o dia...

terça-feira, 23 de abril de 2019

DIA DE CAMPO DA FUNDAÇÃO PROCAFÉ EM BOA ESPERANÇA - Textos, Faemg

Fonte: Faemg

O objetivo do evento foi apresentar as mais recentes tecnologias desenvolvidas na fazenda experimental. Segundo a organização, o Dia de Campo envolveu cerca de 400 participantes. A programação ocorreu na sede da Fazenda Experimental da Fundação Procafé, em Boa Esperança.

O Sistema Faemg/Senar Minas participou como um dos principais apoiadores junto ao Sindicato dos Produtores Rurais de Boa Esperança e a CAPEBE – Cooperativa Agropecuária de Boa Esperança Ltda. O gerente regional Wander Magalhães acompanhou todas as atividades do circuito técnico de pesquisa.

Durante entrevista à rádio local, o gerente falou sobre as atividades do Sistema Faemg /Senar Minas, o apoio para o produtor e as formas de viabilizar melhorias nas demandas do homem do campo.

“Todo ano, nós aumentamos o atendimento ao produtor. Este ano estamos investindo no Programa de Assistência Técnica e Gerencial, o ATeG, que visa dar assistência mês a mês ao produtor nas áreas técnicas e gerenciais da propriedade. E o nosso principal parceiro nesse trabalho é o sindicato rural”, diz Wander.

No próximo fim de semana, dias 27 e 28, acontecerá mais uma edição do Dia de Campo da Fundação Procafé. Desta vez, o evento será realizado na Fazenda Experimental de Varginha. Essas iniciativas têm como principal propósito atender o cafeicultor, técnicos e pessoas interessadas em tecnologias modernas e melhorias dos cafezais.

Da esquerda para direita: Henrique Rezende Pacheco, presidente do sindicato de Boa Esperança; Marcelo Araújo, diretor Conselho fiscal; Romeu Messora, diretor tesoureiro; Wander Magalhães, gerente Senar Minas e Rogério Schiavoni

Clique aqui para ver esta matéria na íntegra em Faemg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião sobre esta matéria. Comente esta matéria. Os comentários são verificados pelo Agrosoft antes de serem publicados.

Pesquisar este blog