Selecione o dia...

terça-feira, 23 de abril de 2019

SISTEMA FAEMG/SENAR MINAS PARTICIPA DA 7ª EXPO SANTA RITA E AGRICOOPER - Textos, Faemg

Fonte: Faemg

Mais de 50 expositores estiveram presentes no evento, que ocorreu no Parque de Exposições da CoopeRita – Cooperativa Regional Agropecuária de Santa Rita do Sapucaí. No estande do Sistema Faemg/Senar Minas, que foi montado nas dependências do parque, foram oferecidas 6 oficinas de capacitação voltadas para a pecuária leiteira.

A programação foi realizada em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Santa Rita do Sapucaí. “As oficinas atenderam tanto os produtores quanto os trabalhadores rurais aqui da nossa região.

Foi um sucesso. Quem participou aprovou a iniciativa”, conta o mobilizador Marcos Azevedo Moreira.

O instrutor Fabiano Jardini foi quem conduziu as oficinas. Os temas tratados foram: Bovinos Leite (Trabalhador da Pecuária/ Casqueamento), Operação e Manutenção de Ordenhadeira Mecânica, Qualidade do leite e Limpeza da Ordenha. “Foi muito proveitoso o momento. Apesar do tempo curto, foi possível repassar dicas importantes para o participante”, diz Fabiano.

Clique aqui para ver esta matéria na íntegra em Faemg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião sobre esta matéria. Comente esta matéria. Os comentários são verificados pelo Agrosoft antes de serem publicados.

Pesquisar este blog