Selecione o dia...

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Livro do Sucesso, O

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/109108.htm
[ TECNOLOGIA # LIVROS ] Citações e reflexões de personalidades famosas, como Shakespeare, Einstein e Jesus, sobre como levar uma vida repleta de significado e realizações.

Celso Furtado e o Século XXI

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/112956.htm
[ TECNOLOGIA # LIVROS ] Esta obra é o conjunto de trabalhos resultantes do seminário "Celso Furtado e o século XXI", cujo objetivo era explorar o impacto de Furtado sobre o presente e o futuro da ciência social brasileira e latino-americana.

Minhocas e Minhocários: Bons Lucros

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/104308.htm
[ TECNOLOGIA # LIVROS ] Técnicas para criação racional de minhocas ou minhocultura e como fazer desta atividade um negócio rentável.

Guia Prático de Informática

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/106083.htm
[ TECNOLOGIA # LIVROS ] "Este Guia Prático de Informática apresenta, passo a passo, instruções dos programas: MS-DOS, Windows XP, Windows Vista, Word 2007, Excel 2007, CorelDRAW X3 e Photoshop CS3, abordando, de modo conciso, o início da era da informática até a criação dos mais recentes programas.

Milho pró-vitamina A desenvolvido pela Embrapa pode chegar em 2010

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/210602.htm
[ TECNOLOGIA # NOTICIAS ] A Embrapa Milho e Sorgo (Sete Lagoas/MG) avaliou 246 acessos de milho de todo o Brasil para identificar o perfil de carotenóides. Seis linhagens da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) foram selecionadas e utilizadas para o desenvolvimento de uma variedade pró-vitamina A e o resultado é uma seleção de grãos com até 4 vezes mais carotenóides que os encontrados em variedades comuns.

Pesquisar este blog