Selecione o dia...

domingo, 5 de janeiro de 2014

Passageiros poderão reclamar de serviços aéreos por meio de um app

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/227618.htm
[ SOFTWARES ] A Câmara dos Deputados vai abrir neste mês de janeiro mais um canal para os brasileiros reclamarem dos serviços de aviação. Pelo aplicativo para smartphones "De Olho nos Voos", já em fase final de desenvolvimento, os passageiros poderão contar problemas específicos com aeroportos e companhias aéreas, detalhando a sua experiência pessoal.

Homenagem a Chico Mendes

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/227614.htm
[ POLITICA ] Na reportagem de hoje, você vai conhecer o principal legado do mestre seringueiro Chico Mendes: as reservas extrativistas da floresta amazônica.

Relembre as principais notícias da economia em 2013

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/227613.htm
[ ECONOMIA ] O Repórter Brasil relembra que em 2013 o governo fez o primeiro leilão do pré-sal, sob o regime de partilha, além dos leilões de aeroportos e rodovias.

Aprenda a evitar a presença indesejada de pragas em casa

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/227612.htm
[ TECNOLOGIA ] Na primavera e no verão, a gente costuma ver com mais frequência alguns tipos de pragas urbanas: ratos, baratas, formigas. Nesta época elas saem em busca de alimento e esconderijo. Mas como evitar a presença indesejada dentro de casa? A reportagem que você vai ver agora é sugestão da telespectadora, Adriana Santarém.

Aprenda a fazer microjardins

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/227617.htm
[ TECNOLOGIA ] Criar um terrário não requer prática, tampouco habilidade - e a manutenção é fácil, fácil. Duvida? Assista ao passo a passo que Patrícia Fernandes, da loja Hocdie, gravou com a gente. Aqui você vai ter acesso a todos os detalhes para criar o seu exemplar.

Aquisição de máquinas que ajudam na recuperação de estradas rurais

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/227616.htm
[ ECONOMIA ] Um investimento de R$ 5 bilhões está sendo investido em máquinas que ajudam na recuperação de estradas, no acesso à assistência técnica por parte dos agricultores, no escoamento da produção e no trânsito das pessoas nas comunidades rurais. O auxílio movimenta a economia brasileira e gera mais empregos.

Pesquisar este blog