Selecione o dia...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cafeicultores do Cerrado Mineiro lançam nova estratégia de marca

Leia esta matéria na íntegra em www.agrosoft.org.br/agropag/217690.htm
[ ECONOMIA # NOTICIAS ] Será lançada no dia 19 de abril de 2011, em Uberlândia (MG), a estratégia de marca da Região do Cerrado Mineiro que direcionará o futuro dos negócios voltados para mercados e consumidores que valorizam qualidade, origem, ética e sustentabilidade. A apresentação será feita pela Federação dos Cafeicultores do Cerrado durante evento marcado para às 20 horas no Center Convention ? Plaza Shooping e que reunirá cerca de 400 produtores além de prefeitos dos 55 municípios abrangidos pela região, representantes do governo e dos setores de exportação, torrefação e empresas de certificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião sobre esta matéria. Comente esta matéria. Os comentários são verificados pelo Agrosoft antes de serem publicados.

Pesquisar este blog