Selecione o dia...

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Energia solar financia melhorias em condomínios do Minha Casa Minha Vida

Energia solar financia melhorias em condomínios do Minha Casa Minha Vida

Centro comunitário, sala de informática, parada de ônibus, sinalização de trânsito e atendimentos médicos semanais. Essas e outras melhorias foram implementadas devido à economia de energia nos residenciais vizinhos, Praia do Rodeadouro e Morada do Salitre, em Juazeiro, no sertão baiano, onde moram quase 5 mil pessoas.

Com 9.144 placas fotovoltaicas instaladas nos telhados dos blocos com quatro ou seis apartamentos, os conjuntos do Minha Casa Minha Vida para famílias de baixa renda se transformaram na maior micro-usina de energia solar do País, com potencial para produzir 2,1 Mega Watts (MW), o suficiente para abastecer 3,6 mil domicílios em um ano.

Leia mais e compartilhe...

http://www.agrosoft.com/br/energia-solar-financia-melhorias-em-condominios-do-minha-casa-minha-vida/tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião sobre esta matéria. Comente esta matéria. Os comentários são verificados pelo Agrosoft antes de serem publicados.

Pesquisar este blog