Selecione o dia...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

UFLA anuncia seleção para professor substituto em 12 áreas do conhecimento

UFLA anuncia seleção para professor substituto em 12 áreas do conhecimento

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) anuncia a abertura de inscrições para seleção de professor substituto para o preenchimento de doze vagas em oito Departamentos e 12 áreas do conhecimento. Confira abaixo a relação de vagas.

Departamento de Administração e Economia (DAE) – Economia e Finanças no Setor Público (duas vagas); Departamento de Ciência da Computação (DCC) – Sistemas de Computação e Sistemas de Informação (duas vagas); Departamento de Educação (DED) – Filosofia da Educação e Ciência, tecnologia e sociedade – Sociologia da educação (duas vagas); Departamento de Direito (DIR) – Direito Administrativo e Direito Civil (duas vagas); Departamento de Zootecnia (DZO) – Forragicultura e Pastagens (uma vaga); Departamento de Nutrição (DNU) – Nutrição: Patologia da nutrição e Dietoterapia (uma vaga); Departamento de Engenharia (DEG) – Robótica, Instrumentação e Controle (uma vaga); Departamento de Ciências Exatas (DEX) – Matemática (uma vaga).

Leia mais e compartilhe...

http://www.agrosoft.com/br/ufla-anuncia-selecao-para-professor-substituto-em-12-areas-do-conhecimento/concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião sobre esta matéria. Comente esta matéria. Os comentários são verificados pelo Agrosoft antes de serem publicados.

Pesquisar este blog