Selecione o dia...

quarta-feira, 30 de março de 2016

Banda larga fixa tem a pior avaliação dos consumidores em pesquisa de satisfação

Banda larga fixa tem a pior avaliação dos consumidores em pesquisa de satisfação

Uma pesquisa realizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) sobre os serviços de telefonia e internet mostrou que o setor com a pior avaliação em relação à satisfação dos consumidores é o de banda larga fixa, que obteve nota 6,58 em nível nacional, em uma escala de zero a dez. A telefonia fixa foi o serviço que recebeu a maior nota: 6,97, seguida da telefonia celular pós-paga, com nota 6,72, e pré-paga, com nota 6,62.

Leia mais e compartilhe...

http://www.agrosoft.org.br/br/banda-larga-fixa-tem-a-pior-avaliacao-dos-consumidores-em-pesquisa-de-satisfacao/tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião sobre esta matéria. Comente esta matéria. Os comentários são verificados pelo Agrosoft antes de serem publicados.

Pesquisar este blog