Selecione o dia...

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Internet: você não está seguro

Internet: você não está seguro

Clique na imagem para ver o vídeo
0.jpg
​Campanhas políticas recentes como a dos Estados Unidos e da França tiveram como novidade os ataques via internet, ora para derrotar um candidato, ora para alavancar as chances de outro. A prática mais comum era o uso de “bots”, robôs que divulgam de maneira automática e coordenada mensagens políticas. E não se pode dizer que seja uma guerra limpa. Vale tudo nesta batalha. Ou seja, das altas esferas da política até o ato mais prosaico do cidadão comum como comprar uma roupa, pagar uma conta ou se relacionar com amigos, tudo está passando pela rede mundial de computadores. E é neste universo que circulam os de boa fé, os que querem apenas se divertir, os que destroem reputações, os que fazem fortuna aplicando golpes. Há como escapar ileso deste caldeirão?

Fonte: Rede TVT


Arquivado em:Cotidiano Tagged: internet, segurança eletrônica https://agrosoft.org.br/2017/05/26/internet-voce-nao-esta-seguro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião sobre esta matéria. Comente esta matéria. Os comentários são verificados pelo Agrosoft antes de serem publicados.

Pesquisar este blog