Selecione o dia...

segunda-feira, 15 de abril de 2019

RECONHECIMENTO. VEREADOR HOMENAGEIA MOBILIZADOR DOS CURSOS DO SISTEMA FAEMG/SENAR MINAS EM FRUTAL - Textos, Faemg

Fonte: Faemg

Seik Ferreira Tanada se dedica há quase 9 anos na mobilização dos cursos do Sistema Faemg/Senar Minas em Frutal. Funcionário do Sindicato dos Produtores Rurais, já fez centenas de cursos e, nesta caminhada, ajudou a formar milhares de pessoas. Em 2015, foi o primeiro mobilizador a fechar uma turma do Programa Aprendizagem Rural, que atende jovens de 14 a 23 anos, juntos as empresas do segmento agropecuário e, deste o pontapé inicial, muitos outros jovens já se formaram e foram contratados devido ao programa.

O reconhecimento pela prestação de serviços à comunidade lhe rendeu uma Moção de Aplausos, cedida pela Câmara Municipal de Frutal, a pedido do vereador Sebastião Custódio Couto Júnior.

Segundo consta no documento, a homenagem é ‘pelo brilhante trabalho executado junto ao Senar Minas, quanto à qualificação de mão de obra na área rural do município de Frutal’.

“Sou vereador e secretário-executivo do Sindicato Rural de Frutal e sabemos do empenho dele (Seik) em levar estes cursos aos produtores e as usinas e de melhorar a qualificação da mão de obra rural.

Como vereador, a gente tem que reconhecer o que as pessoas fazem pelo município e esta é uma forma de prestigiar o trabalho que ele realiza”, explicou o vereador.

Para Seik, “é muito gratificante trabalhar como mobilizador do Sistema Faemg/Senar Minas por que estou ajudando o próximo. Isso faz parte da minha vida e é como me identifico. Gosto de mobilizar os cursos e saber que podemos mudar e melhorar a vida das pessoas. Estou muito feliz com este reconhecimento”, comentou.

O presidente do SPR de Frutal, Nivaldo Pacheco de Morais ressalta o valor da homenagem, “Seik é muito importante na realização dos cursos, é dedicado e faz um trabalho muito bem-feito. Merece esta Moção de Aplausos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião sobre esta matéria. Comente esta matéria. Os comentários são verificados pelo Agrosoft antes de serem publicados.

Pesquisar este blog