Selecione o dia...

terça-feira, 28 de maio de 2019

CAPACITAÇÃO DE MOBILIZADORES ACONTECE NA SEDE DO SENAR MINAS - Textos, Faemg

Fonte: Faemg

Mais uma edição de capacitação de novos mobilizadores é realizada pelo Senar Minas nesta semana, entre os dias 28 e 30. O evento trouxe à sede 14 participantes e, caso sejam aprovados, serão a ponte entre o Senar Minas e os alunos dos cursos e programas da entidade.  

Ao longo dos dias, os participantes receberão informações sobre o Sistema Faemg e atuação do Senar e cada um de seus setores, sua relação com entidades cooperadas e parcerias, documentação e controles para realização dos eventos e obrigações financeiras, entre outros detalhes.

Ao final da capacitação, os mobilizadores realizam uma prova, que define os aprovados.




A capacitação é realizada pela Coordenadoria de Pedagogia, por meio da coordenadora, Mirian Rocha, e a analista pedagógica, Cristine Trigueiro.

Os mobilizadores vieram das cidades de Caxambu, Resplendor, Malacacheta, Manga, Campo Florido, Iguatama, Ibiaí, Nova Ponte, Curvelo, Minduri, Santa Juliana, Tarumirim, Santa Maria de Itabira e Jacutinga.



Clique aqui para ver esta matéria na íntegra em Faemg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião sobre esta matéria. Comente esta matéria. Os comentários são verificados pelo Agrosoft antes de serem publicados.

Pesquisar este blog