Selecione o dia...

terça-feira, 28 de maio de 2019

PONTES PARA INOVAÇÃO SEGUNDA EDIÇÃO - Vídeos, Embrapa

Clique na imagem para ver o vídeo de Embrapa.




Evento de Encerramento do Pontes para Inovação 2018 realizado 30 de janeiro de 2019.

A chamada Pontes para Inovação é uma iniciativa que tem como objetivo conectar as Agritechs com investidores, visando permitir que estas possam ter acesso a recursos para acelerar seus negócios.

Podem participar da chamada empresas que adotam ou que tenham interesse em adotar tecnologias da Embrapa; ou ainda aquelas que tenham uma tecnologia inovadora para o agronegócio e que queiram ser parceira da Embrapa para o aperfeiçoamento dessa tecnologia. Além disso, devem ter o faturamento anual inferior a 16 milhões de reais.

A segunda edição, realizada em 2018, obteve 72 inscrições de agritechs e foi ampliada com a inclusão de novos parceiros e apoiadores, no qual há as gestoras de fundos de investimentos Cedro Capital e SP Ventures, as aceleradoras Cotidiano e Acceleratus e o Parque Tecnológico de Brasília (BioTic). Assim, aumentaram-se as possibilidades de investimentos e conexões com programas de aceleração para empresas que estejam em estágio inicial de desenvolvimento e/ou que desejam negociar sua instalação no BioTic.
http://www.pontesparainovacao.com.br/
https://www.embrapa.br/pontes-para-inovacao

Clique aqui para assinar GRATUITAMENTE o Agrosoft e receber todos os dias no seu email as notícias em destaque.

Clique aqui para divulgar notícias e artigos no Agrosoft



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião sobre esta matéria. Comente esta matéria. Os comentários são verificados pelo Agrosoft antes de serem publicados.

Pesquisar este blog